Este espaço foi criado para falar sobre artesanato... trocar ideías/ sugestões, PAP, aprender como decorar um ambiente utilizando os trabalhos manuais, dicas, entrevistas, moldes, etc... Embarque com a gente no mundo do artesanato, onde a criação que você faz vira arte.

Quer me fazer companhia ? Sejam Bem Vindas...

domingo, 30 de janeiro de 2011

Terceiro Selinho : Oba !!!


Bom dia...

Ganhamos este lindo selinho da nossa amiga e colega Pati P. ( blog Artes , Curiosidades e Afins)...

Obrigada por nos presentear... isto significa para nós o merecimento do nosso trabalho e quanto o blog Criação em Arte contribui para o aprendizado das pessoas que gostam/ apreciam o artesanato.

Obrigada de coração !!!

O selo possui regras ( responder 8 perguntas e indicar 15 pessoas ), que são :

1 _ Nome :
Nídia e Patrícia Martins

2 _ Uma música :
Nídia - " Como é grande o meu amor por você " _ Roberto Carlos
Patrícia _ " Tocando em frente" _ Almir Sater e Renato Teixeira

3 _ Humor :
Nídia - Tranquila
Patrícia - Alegre ( quando não tenho TPM... hehehe)

4 _ Cor :
Nídia - Verde
Patrícia - Laranja / azul

5 _ Estação :
Nídia e Patrícia - Primavera

6 _ Como prefere viajar :
Nídia - com a minha família
Patrícia - família ou amigos

7 _ Uma frase dita por você :
Nídia - " Por mais simples que possa parecer, nada acontece por acaso".
Patrícia - "Ando devagar, mas nunca para trás... por isso, Persevero".

8 _ O que achou do selo :
Nídia e Patrícia - Criativo

As 15 amigas :
* Viviane ( blog Amo Craft)
* Juciane ( blog JuciPatch)
* Paulinha ( blog Flor de Chita)
* Carine ( blog Feltro Aholic)
* Márcia ( blog Panopatch)

Parabéns Meninas !!! Vcs merecem ....

Bjos...

11 comentários:

  1. Oie minha querida! Obrigada mesmo pelo selinho eu amoooooooo, ainda mais quando vem com regrinhas.
    Logo irei posta viu! Beijokasss e que Deus Abençoei vcs...
    Hanan Mustafa e as Florzinhas
    www.trakinandocommamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada queridas, pelo selinho e pelo carinho!

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas! Muito obrigada pelo selinho!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Agradeço muito a vossa atenção mas já tenho esse selinhoalguns dias
    Agora olhei para o lado e vi um lindo peixe de papel que coisa mais linda!
    Boa semana
    Beijinhos e voltem sempre
    Graça

    ResponderExcluir
  5. Oí meninas!
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos e uma ótima semana pra vocês.

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas!

    Vim conhecer o novo blog. Está cheio de idéias bacanas! Parabéns e obrigada por partilharem conosco! Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por não se esquecerem de mim,amigas!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas...parabéns pelo selinho, vocês merecem mesmo....obrigado pelo carinho, estou muito honrada....tenham uma ótima semana!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi gurias queridas!

    Que honra receber um selo de qualidade como este. É muita responsa!!
    Brigadão
    GDE abraço e uma linda semana.
    Fê.

    ResponderExcluir
  10. Oi eu de novo,adorei o blog novo,voces estão de parabens...muita idéia,muita coisa bonita,amei...bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie! Desculpa a demora em chegar por aqui, mas tive muitos contratempos esses dias :)
    Obrigada pelo carinho, viu. Adorei o selinho e assim que eu conseguir me reorganizar eu agradeço lá no blog.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o nosso bloguinho.
O seu comentário é muito importante pra nós...nos incentiva a trilhar e buscar mais fontes de conhecimento do artesanato.
Voltem Sempre!!!
Um grande beijo... Nídia e Patrícia